sábado, 23 de janeiro de 2016

Antes de dormir tenho por hábito meditar. E hoje passei pela página identificada em baixo. Estou a partilhar porque é assim que eu "sobrevivo". Não entro na sintonia das discussões e brigas. Não é fácil. Direi que no princípio é até muito duro. Mas com o tempo passa a ser um "defesa". Não entro em conflitos directos. Porque a quente as discussões podem nos ferir muito. Prefiro ficar calada. Isso não significa que eu não saiba responder ou tenha medo de o fazer. Para mim significa menos conflitos e mais paz interior. Porque no calor das discussões dizemos coisas que não devíamos ou nem as queríamos dizer. E depois ficamos arrependidos. Então para não entrar em stress e viver e paz o mais possível, adoptei esta postura com a vida e com os que me rodeiam. Espero que de alguma maneira alguém que me siga possa se rever ou apreender a fazer o mesmo. E finalmente... tenham uma boa noite.


Citando:

"Claro eu como qualquer pessoa tenho muitos sonhos e desejos. Quero sim várias coisas na minha vida. 
Já tem um tempo que parei de desejar coisas físicas de consumo. 
Passei a desejar para mim soluções emocionais para meus medos e conflitos, de uns anos para cá minha vida passou por inúmeras tempestades, com direito a raios, ventanias, trovões e muito mais. 
Muitas vezes eu me via totalmente sem rumo durante os acontecimentos. 
Comecei a perceber que entrar na mesma vibração de conflito não me levava aonde eu queria. 
Que no momento era sair do conflito. 
Simples assim. 
Eu só queria parar com aquilo. 
Brigar e querer colocar meu ponto de vista, parecia algo que não solucionava. 
Até que um dia, deu uma luz em mim. Vou fazer silêncio, vou deixar a situação esvaziar, vou aguentar, não vou levar isso para dentro de mim, não acredito que tudo isso seja verdade, então não vou me contaminar."

Sem comentários:

Enviar um comentário